Melhore sua masculinidade em cinco etapas fáceis …

Problemas ocasionais de ereção não são motivo de preocupação, mas se esse problema ocorrer por um longo período, é hora de reagir.

A disfunção erétil é uma condição na qual um homem não pode alcançar ou manter uma empresa de ereção suficiente para a relação sexual.

Problemas ocasionais de ereção não são motivo de preocupação, mas se ocorrer por um longo período de tempo, pode resultar em estresse, problemas de relacionamento e diminuição da auto-estima. 

Especialistas dizem que não é apenas tratado com uma pequena pílula azul e que existem vários outros fatores que podem ajudar os homens.

Com isso, o pênis do seu parceiro funcionará muito bem sem pílulas.

1. Peso

Manter um índice de massa corporal saudável pode ajudar seu parceiro a fazer com que sua ‘ferramenta’ funcione. Homens com excesso de peso têm um nível muito mais baixo de testosterona, o que, segundo especialistas, claramente desempenha um papel importante na função sexual. 

É por esse motivo que a dieta é sugerida pela primeira vez na disfunção erétil.

Veja mais artigos como esse em nosso site:  https://www.nycomed.com.br/az-21-funciona

2. San

Se você notou que seu parceiro está perdendo uma ereção matinal, ele ou ela provavelmente está tendo problemas para dormir. 

Especialistas dizem que, se um homem ronca, é possível que tenha apneia, o que pode atrapalhar o ciclo do sono e afetar o ciclo normal de ereção durante a noite. Obviamente, a falta de sono também aumenta o desejo sexual.

3. Exercício

As mulheres em forma, dizem os especialistas, gostam mais de sexo. O mesmo é verdade para os homens. Ao se exercitar, o homem não apenas perderá peso, mas também se sentirá melhor em seu corpo. Além disso, a atividade física também aumenta os níveis de testosterona.

4. Nutrição

Ao diminuir o colesterol, seu homem aumentará os níveis de testosterona. Portanto, a dieta é muito importante quando se trata de função sexual. 

E altos níveis de açúcar em homens com diabetes podem afetar negativamente a função nervosa do pênis. Nesses casos, perder peso pode ajudar a controlar o açúcar e restaurar esses sinais nervosos novamente.

5. Álcool

Surpreendentemente, um pouco de álcool, dizem os especialistas, pode ajudar os homens com disfunção erétil. Um copo de álcool por dia reduz o risco de problemas cardiovasculares, uma das principais causas de disfunção erétil. 

Mas não deixe que ele exagere. Ou seja, muito álcool interfere no sistema nervoso central, reduzindo a sensibilidade aos sinais sexuais.

Quer conhecer mais sobre o assunto? Acompanhe nosso blog: https://www.nycomed.com.br/gandrox-funciona

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *