Dicas práticas para perda de peso rápida e saudável

Você é válido uma vez por semana

A perda de peso é mais bem-sucedida quando uma pessoa geralmente é válida, então a pesquisa mostra pelo menos. Fique em equilíbrio uma vez por semana para saber aproximadamente se você está ou não no caminho certo. 

Não se assuste imediatamente se notar que os quilos não estão diminuindo. O peso corporal pode variar devido a vários fatores. Você vai perder peso mais rápido no início e, com o passar do tempo, ficará mais lento.

Descartar gorduras saturadas

Você não deve perder toda a gordura, porque não se trata de perda de peso saudável. As gorduras ajudam a tornar-se saciado mais rapidamente e reduzem o desejo por comida no final do dia. Seu corpo precisa de gordura para funcionar normalmente. 

Comece a comer gorduras insaturadas com azeite, peixe oleoso, tofu, abacate e nozes.

Beba água antes de comer

A água o saturará um pouco e você comerá menos. Um estudo descobriu que 2 copos de água antes de uma refeição podem ajudar a reduzir a porção em até 30%. 

Alguns estudos mostraram que a água fria ajuda a acelerar o metabolismo e o consumo de gordura. Quanto mais água você ingerir, menos água o corpo reterá.

Nunca pule refeições

Mesmo se você comer demais no almoço, não pule o jantar. Você sentirá fome mais tarde e terá mais dificuldade em resistir ao desejo de lanches. O pequeno almoço saltando irá reduzir o nível global de energia, o mais difícil você estará motivado para o exercício e você será cronicamente cansados. 

O mais importante é não pular o café da manhã. As pessoas que começam o dia com o café da manhã são mais magras do que as que começam com o estômago vazio.

Planeje cada refeição

A espontaneidade é ótima para algumas atividades, mas a nutrição não é uma delas. Os especialistas aconselham o planejamento de cada refeição para garantir que você esteja se alimentando bem. Sem um bom plano nutricional será sensível a todas as fontes de desejo por comida. 

Você estará mais propenso a comer demais e refeições rápidas que não satisfazem a necessidade de nutrientes do seu corpo.

Conheça também: Phenatrim Anvisa

Mantenha um diário de dieta

É bem simples. Anote tudo o que você come e como se sente. Você logo notará que alguns alimentos estimulam o mau humor, os níveis mais baixos de energia e os distúrbios digestivos. Em seguida, descarte ou consuma esses alimentos o mais raramente possível. Um diário de dieta é muito prático se você precisar mudar seus hábitos alimentares desde o início e não souber por onde começar.

Jogue fora carboidratos simples

A mesma coisa com gorduras. Carboidratos não podem ser completamente ejetados. Eles precisam do seu corpo tanto quanto fibras e proteínas. 

Os carboidratos são saudáveis, mas apenas se forem complexos. Pare de comer alimentos que contêm carboidratos simples, como pão branco, refrigerantes, fast food e alimentos processados.

Coma vegetais o quanto quiser

Você pode comer legumes sem medo em qualquer quantidade e a qualquer momento. Legumes contêm muito poucas calorias e muitos nutrientes. Legumes são ótimos para encher pratos. Coma um pedaço da sua carne ou peixe favorito sem remorso. Mas tenha cuidado ao preparar vegetais.

 Tempere com ervas, não frite e coma sempre que possível, completamente fresco e cru.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *